| falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ | |
|
+12Sarah Perks Dean Winchester Alexia Black Julie Yang Josh Uley Elizabeth Deveraux Reid Ateara Billy Black Amber Trevor Lian Dewitt Selene Chanders Kirah 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Reid Ateara Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 4:52 | |
| E meus email aumentandoo.. (y) | |
|
| |
Sarah Perks Humanos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 4:53 | |
| Quando não é minha net é a sua net maninha.... cê não andou fazendo strip na santa Ceia não né? | |
|
| |
Dean Winchester Humanos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 4:55 | |
| pq vc não aproveita os emails e conversa tbm? assim os emails vão ser úteis pra te dizer q tem resposta pro q vc escrever hehehe
Respondido, Tânia | |
|
| |
Alexia Black Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 4:55 | |
| oxi nao te ocntei? strip, dancei macarena, com uma peruca loira e usando judas como tapete... hauahua então tá edu to postando kkk | |
|
| |
Dean Winchester Humanos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 4:57 | |
| morrendode rir com o judas como tapete e a peruca loira hauahuahauhau | |
|
| |
Rose Red Administradores
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 5:07 | |
| Pergunta que não quer calar... nem eu sei onde posto com a Sah O.o como ela é traça de biblioteca, acho que vou mandar ela pesquisar histórias locais na faculdade (fora da cidade) e trazer pra Reserva.... | |
|
| |
Alexia Black Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 5:15 | |
| | |
|
| |
Dean Winchester Humanos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 5:22 | |
| e eu morrendo de vontade de postar de novo... acho q vou.. han? han? | |
|
| |
Alexia Black Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 5:42 | |
| nao passe vontade eu consigo mais um hj ainda kkkk | |
|
| |
Dean Winchester Humanos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 6:36 | |
| eeee.. postado ee.. vou dormir, boa noite
PS: post bem ruinzinho, diga-se de passagem. | |
|
| |
Alexia Black Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 17:02 | |
| | |
|
| |
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 17:08 | |
| Bom dia,flor do dia!!!! huahuahuauhauhaua eu ri mto com os posts de vcs, kkkkkkk *com vontade de postar Amb de novo, mas to num momento bem Ed Cullen, rsrsrsrsr* | |
|
| |
Alexia Black Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 17:17 | |
| eu tbm ri muito agora lendo de novo kkkkkkkk cute*.* fatinha, e eu e meu msn q nao funfa de novo¬¬ | |
|
| |
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 17:33 | |
| msn do capeta! *chuta ele* maninha,olha la no joguinho, kkkkkkk | |
|
| |
Selene Chanders Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 19:48 | |
| olá.. boa tarde =D
A que tá morrendo de rir com os posts e principalmente com o video q a Fatinha postou no passado lá huahauahua | |
|
| |
Alexia Black Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 19:56 | |
| kkkkk psotei com a rosalie vo postar com a alexia kkk | |
|
| |
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qui 31 Dez - 1:14 | |
| vai posta Alex já?? KKKKKK to respondendo rosalie p levar Ed lindo pra Escola!!! *______* Mas, to morrendo de vontade de postar com a Amber!!! mimimimim | |
|
| |
Alexia Black Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qui 31 Dez - 6:06 | |
| | |
|
| |
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Sex 1 Jan - 1:12 | |
| Feliz ano novooooooo, amores e amoraaas!!!!!!!!!!!!!!! Que venha 2010 com muitas aventuras, emoções, saudes, dinheiro no bolso, realizações e tudo de bom para todos nós!!!!! | |
|
| |
Selene Chanders Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Sex 1 Jan - 1:47 | |
| Feliz ano novo queridos do meu coração!! Que esse ano novo seja cheio de alegria e realizações para nós todos!! Beijões!! | |
|
| |
Hank Willians Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Sex 1 Jan - 3:57 | |
| Feliz Ano Novo, gentee!! =DD
Que seja um ano bom para todos nós, com muita felicidade, muita paz e muita saúde! =DD | |
|
| |
Elizabeth Deveraux Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Sex 1 Jan - 5:54 | |
| feliz ano novo familia rpgistica, muita saude e paz, hj liberado tranquilo mas apartir de manha pego vcs e mato um por um se não postarem¬¬ co mcairnho claro kkk amo vcs | |
|
| |
Sarah Perks Humanos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Sex 1 Jan - 21:00 | |
| FELIZ ANO NOVO!!! e ameaças novas pra não perder o costume... o que é começar o ano sem isso??? | |
|
| |
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Sáb 2 Jan - 2:29 | |
| Cmeçar o ano sem pequenas ameaças? É começar sem diversão, rsrsrsrsrsr | |
|
| |
Elizabeth Deveraux Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Sáb 2 Jan - 2:42 | |
| é q tipo me entedam, faz quanto tempo que eu não mato ninguém num rpg*.* nem quero matar esfolar já basta*.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ | |
| |
|
| |
| falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ | |
|