| falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ | |
|
+12Sarah Perks Dean Winchester Alexia Black Julie Yang Josh Uley Elizabeth Deveraux Reid Ateara Billy Black Amber Trevor Lian Dewitt Selene Chanders Kirah 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Dom 27 Dez - 4:09 | |
| Amber: *fingindo limpar lagrimas no cantinho dos olhos* Nosso pequeno, Josh... virando um rapazinho e tendo seu imprint!!!! Que emoção!!!!! *funga* | |
|
| |
Elizabeth Deveraux Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Dom 27 Dez - 4:14 | |
| alexia: as crianças crescem tão rápidoU.u snif | |
|
| |
Josh Uley Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Dom 27 Dez - 4:21 | |
| parem com isso Y.Y, não tem graça | |
|
| |
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Dom 27 Dez - 4:22 | |
| Amber: quando menos esperamos... puff! Tem um imprint!!!!! *oferece lencinho* Na verdade, tem sim, maninho!!!!!! *_* | |
|
| |
Billy Black Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Dom 27 Dez - 5:40 | |
| O quÊÊÊÊÊÊ Josh tendo um IMPRINT sem o consentimento do Alpha??? E pra onde vão as nossas noitadas hein mané??? Achei que iamos aproveitar mais a nossa juventude.... eu hein... *tsc tsc tsc* | |
|
| |
Josh Uley Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Dom 27 Dez - 16:49 | |
| quem disse q eu preciso do consentimento de alguém pra fazer alguma coisa? *dá um soco no braço de Billy* e parem de falar de mim como se eu não fosse ver isso ¬¬ | |
|
| |
Selene Chanders Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Dom 27 Dez - 16:51 | |
| haaa xuxu, nem liga pra eles.. desde q eles não comentem com ninguém ou mesmo deixem que eu saiba q eles sabem ¬¬ | |
|
| |
Elizabeth Deveraux Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Dom 27 Dez - 16:58 | |
| alexia: xuxu? hauahuahuahuahahauuauhauhauhauahua*segura abarriga de tanto rir* ninguem vai saber só a alcateia inteira *enxuga as lagrimas de riso | |
|
| |
Selene Chanders Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Dom 27 Dez - 16:59 | |
| *olha feio pra loba*desculpa, eu te conheço? [saindo... to indo viajar, volto amanhã e daí posto, ok? bjus] | |
|
| |
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Dom 27 Dez - 17:52 | |
| Amber: Não, mas nós te conhecemos!!! *lembrando da conexão mental dos lobinhos* Xuxu, Josh?? Own *_* Que coisinha mais meiga... combina contigo, maninho!!!!! bom dia, flores do dia!! Um otimo dia para ter um Imprint!!!!! | |
|
| |
Reid Ateara Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Dom 27 Dez - 20:45 | |
| O que Josh teve Imprint? O.o Vamos zuar o Josh pessoal! o; | |
|
| |
Julie Yang Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Seg 28 Dez - 17:40 | |
| Amber: Esse será nosso passatempo preferido, Reid!!!! Julie: O que é um imprint???? | |
|
| |
Selene Chanders Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Ter 29 Dez - 1:20 | |
| tsc tsc... lobos *revirando os olhos* | |
|
| |
Reid Ateara Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Ter 29 Dez - 3:15 | |
| Fatinha! Até tenteii postar com o Reid, mais preciso docê mulér! | |
|
| |
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Ter 29 Dez - 16:45 | |
| Precisa de mim?? Oh, que honra!!!! *sai correndo,procurando Drii* | |
|
| |
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Ter 29 Dez - 16:50 | |
| Post Duplo pq sou MARA!!! Tinha que comentar: Josh.. menino Mogli!!! KKKKKKK *malz, maninho, não esisti!! | |
|
| |
Alexia Black Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 1:23 | |
| edu kkkkk se me deu uma ideia maléfica kkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Dean Winchester Humanos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 1:49 | |
| Eu sempre faço isso... o problema é o q elas significam para mim *treme* | |
|
| |
Alexia Black Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 1:53 | |
| huhauhauhauhauhauhauhauhau se sabe que eu não maltrato ninguém kkkkkkkkkkkkkkk não conscientemente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Dean Winchester Humanos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 1:54 | |
| Então vc vive desmaiada, baby... pq o q vc me maltrata.. nossa! *segura o peito como se tivesse sido atingido* | |
|
| |
Alexia Black Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 1:57 | |
| *suspira*vc é tã oexagerado*balança um chicotinho percebe que tá com ele na mão e esconde* eu nunca machucaria vc ^~ | |
|
| |
Dean Winchester Humanos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 1:59 | |
| Oo Vc vai usar isso? *aponta pro chicote* Isso pede uma fantasia acompanhando... *balança as sobrancelhas* | |
|
| |
Alexia Black Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 2:09 | |
| eu sou a fantasia baby *eduuuuu tu num era assim kkkk* | |
|
| |
Dean Winchester Humanos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 2:12 | |
| hummm... vc é? *sorriso de canto chegando perto* O que mais vc pode ser? heeeiii.. não sou eu, é o Dean!!! | |
|
| |
Alexia Black Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 2:24 | |
| o que EU quiser depende dos agrados *aham acredito acredito kkk* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ | |
| |
|
| |
| falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ | |
|