| falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ | |
|
+12Sarah Perks Dean Winchester Alexia Black Julie Yang Josh Uley Elizabeth Deveraux Reid Ateara Billy Black Amber Trevor Lian Dewitt Selene Chanders Kirah 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kirah Administradores
| Assunto: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Ter 22 Dez - 17:32 | |
|
| |
Selene Chanders Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 23 Dez - 20:14 | |
| Só pra dizer que estou devolta linda, loira e maravilhosa, como sempre alias... e quero minha trama e minha ficha e meu post, please =) | |
|
| |
Lian Dewitt Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 23 Dez - 20:19 | |
| E eu voltei tbm, não precisam mais chorar a minha volta gatinhas... o super Lian está na área.. *solta beijos para as gatinhas* Alguém viu minha ficha e meus posts por ai? hehehe | |
|
| |
Kirah Administradores
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qui 24 Dez - 0:35 | |
| eu tenho as fichas os posts tem de pegar no forum^^ people rpg liberado podem jogar continua de onde paramos passaram-se 2 meses daquele incidente ok? | |
|
| |
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Sex 25 Dez - 1:26 | |
| Eu também to de volta!!! *cruza os braços, emburrada* se alguém ai for contra, a gente resolve isso agora!!! *Amber mode TPM (Medo)* Sério, gente, Feliz natal pra todo mundo!!! Amodoro vcs de coração e vcs sabem disso, néa??? xerim nos zoio!!! *ignorem a Amber e seu estresse* | |
|
| |
Lian Dewitt Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Sex 25 Dez - 7:51 | |
| FELIZ NATAAALLL!!! HohoHOho | |
|
| |
Billy Black Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Sex 25 Dez - 17:59 | |
| | |
|
| |
Kirah Administradores
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Sáb 26 Dez - 5:49 | |
| postei com a elizabeth^^ bora postar povo^^ | |
|
| |
Reid Ateara Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Sáb 26 Dez - 7:36 | |
| Oiiiii gente!
Adrianooooo na área! | |
|
| |
Elizabeth Deveraux Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Sáb 26 Dez - 17:27 | |
| grandes coisas*sai correndo e gargalhando, volta* brincadeira kkkk*da um soco nas costas | |
|
| |
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Sáb 26 Dez - 18:35 | |
| DRIIIIIIIIIIIIII, AMORE!!!!!! *garra e num solta mais* Que bom que tu tá aqui, benhêee!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Reid Ateara Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Sáb 26 Dez - 19:21 | |
| Obrigado Fatinha! A felicidade de uns é a tristeza de outros!
*sai correndo da tamancada da Tânia*
Mesmo assim eu amo vc Taninhaa!
Vc tb Fatinha! | |
|
| |
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Sáb 26 Dez - 19:41 | |
| testando sing... kkk eu sei tds me amam jkkkkk | |
|
| |
Josh Uley Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Sáb 26 Dez - 20:51 | |
| testando sing nova hohoho vlw kirah^^ | |
|
| |
Selene Chanders Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Sáb 26 Dez - 20:54 | |
| *babando e desfarçando* Cahan... é... olá *acena levemente* | |
|
| |
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Sáb 26 Dez - 21:16 | |
| | |
|
| |
Reid Ateara Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Sáb 26 Dez - 21:23 | |
| COnjuntinho feitoo por Tania!
Maninha te amo | |
|
| |
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Sáb 26 Dez - 21:27 | |
| devo admitir minha preferência lobistica aq? kkkkkkkkkkkkkkkkkk amodoro vc tbm^^ | |
|
| |
Selene Chanders Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Dom 27 Dez - 0:15 | |
| Oi? Tenho um lobo, dá licença?! Volto depois.. intervalo pra começar a canastra hohoho | |
|
| |
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Dom 27 Dez - 0:45 | |
| tsc tsc jogadora inveterada tsc tsc kkkkkk | |
|
| |
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Dom 27 Dez - 2:20 | |
| Gente, fala sério!!!! *agarra os lobinhos pelo pescoço, em um abraço apertado* Esses nossos lobinhos são de arrasar corações, né??? *_* genteinheinheinheim!!! A sign da Lizzie ta uma coisa de louco!!! Conheço um certo alguiém que vai babar nela, huahuauaha né, Kirah?? Dri, me ama? *corre em circulos louca* Eu amu tu, xuxu!!!! *deixa rastros de purpurina* | |
|
| |
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Dom 27 Dez - 3:07 | |
| olha pros lados inocentemente: quem ? O.o hauahuahuahauhau fatinha minha loba favorita^^ | |
|
| |
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Dom 27 Dez - 3:24 | |
| Não sei.... talvez... Um certo alguém e sorriso torto... *assovia* Amber: Genteeeeeeeee.. parem tudo!!!!!!!!!!!! JOSH TEVE SEU.. IMPRINT?????????????? Cade ele, hein? *procura* Josh, vem cá, amigo, quero conversar sério com vc!!!! *segurando o riso* | |
|
| |
Josh Uley Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Dom 27 Dez - 3:41 | |
| olá meninas | |
|
| |
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Dom 27 Dez - 3:52 | |
| alexia incorpora: TEVE UM IMPRINT HAUAHUAHUHAUAHUAH BEM FEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO lizz: não sei do q vc ta falando kk
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ | |
| |
|
| |
|