| falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ | |
|
+12Sarah Perks Dean Winchester Alexia Black Julie Yang Josh Uley Elizabeth Deveraux Reid Ateara Billy Black Amber Trevor Lian Dewitt Selene Chanders Kirah 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 2:08 | |
| ( PH, não faz Lian fazer cara de pidão, que eu babo demais pelo Adam!!! Dá vontade de colocar no colo, ninar, agarra e não soltar nunca mais, kkkk)
Amber: Claro... Se você estiver preparado,e prometer que não vai acabar tendo crise de panico por causa da velocidade, podemos ir agora... E não faz essa cara, que eu gamo... *emburra*
*da injeção de epinefrina na Ph e ressucita ela* To otema, flor!! destravei com o Ed, mimimi agora, quero postar mais..*aquela que tá a mil* | |
|
| |
Lian Dewitt Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 2:16 | |
| Eu tbm destravei o Lian... agora quero postar mais com ele q ele tá demais.. tô adorando ele =) E podexá q vou fazer ele dazer bem muita cara de pidão pro lado da Julie.. ela já tem par? Ou melhor.. ela já tem stoker? hauahuahua
prometo q me seguro e não vou gritar -muito-... mas assim.. posso me agarrar em vc? *cara de sedutor* | |
|
| |
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 2:27 | |
| ( Eu to com tudo pra postar hj, benheeeeeeeeeee!!!! E Julie não tem parzinho.... *_____*
(Cahaam))
Amber: pode segurar sim, lindinho...aqui na cintura...pq se baixar demais a mão, arranco todos os seus dedinhos... *monta na moto e pede pra ele subir* | |
|
| |
Lian Dewitt Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 2:40 | |
| Não teeemmm??? Deixa o Lian ser, deixa, deixaaaaa *-* [olhar sonhador do Lian] Prometo q ele toma jeito um dia... prometooo!!
*treme com a ameaça* Haaa.. sim sim.. podexá q não vou abaixar as mãos, tá?! *segura na cintura e não desgruda* | |
|
| |
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 2:47 | |
| (Pode sim, amorinha!!!!! Vou te mandar Mp agora, flor!!!!!! *imaginando Julie tendo que arrastar Lian pela orelha pra ele deixar de arrastar rabo pras lideres de torcida*)
Amber: Tá seguro...tem medo não,né? se tiver é só gritar... que eu corro mais rápido...*dá partida e acelera* | |
|
| |
Lian Dewitt Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 2:55 | |
| *grita* Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Não, medo nenhum!!!
mp respondida! | |
|
| |
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 3:17 | |
| Amber: *depois de rodar a cidade inteira e o ouvido começa a zunir, pára a moto* E aew, Lian... Foi bom pra vc? *estende um charuto* | |
|
| |
Lian Dewitt Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 3:20 | |
| *sai cambaleando* Haaan... Foi bom sim... er... *troca as pernas* quando vamos de novo? *pega o charuto e ascende ao contrário* cof cof | |
|
| |
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 3:50 | |
| *rindo do Lian*
Quando vc conseguir se manter em pé.... * e tira o charuto das mãos dele* E isso faz mal p saude, tava so brincabndo...*dá tapinhas nas costas dele * | |
|
| |
Lian Dewitt Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 3:54 | |
| *continua tossindo* Ok, ok... *entrega charuto* agora q vc me avisa? cof cof *sorri sem graça* Mas... obrigado por cuidar de mim *sorriso com mais confiança* Eu sou teu tipo, diz ae? | |
|
| |
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 3:59 | |
| *Joga charuto de lado e pisa pra apagar*
Eu cuido de você sim.... E sim.. Você faz meu tipo (Adam Brody *_*)... Você gosta de garotas malvadas?? *sorri* Pois sim.. Sou PIOR *assusta ele* que elas!!!!! *rindo* | |
|
| |
Lian Dewitt Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 4:03 | |
| *semorri* Se gosto? amoadoro!! *suspira e quase cai* Babe, somos o par perfeito.. hehehe
Saindo Fatinha... beijão!! Tudo combinado então, né?! Fui! | |
|
| |
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 4:06 | |
| Combinaderrimo, flor!!!! Bjks e xerim nos zoio ^^ | |
|
| |
Elizabeth Deveraux Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 13:15 | |
| poe a mao no rosto depois dessa conversa*pobrezinhakkkkk bom dia "pipou" | |
|
| |
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 15:47 | |
| boa dia pipou!!! rau ari iú, beibi????? *Ingles by seu CReysson* | |
|
| |
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 15:58 | |
| yo no hablo su idioma kkkkkkk | |
|
| |
Julie Yang Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 16:00 | |
| Sí si, tu speak espaningreise!!! *que diabéisso?,kkkkkk* Amoraaaaa..*pula em cima, emaga* Postei ed ontem.. Num ficou uma Brastemp, mas dá pro gasto, mimimi Ei, mp p tu, xuxu! | |
|
| |
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 16:02 | |
| entra no msn kkkkkkkk eu li fiquei o.o se for a q eu li ontem kkkkkkkkkkkkk nhaaaaaaaaaa eu gosto do seu edward kkkk | |
|
| |
Julie Yang Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 16:05 | |
| Num sbaia como ele ia chegar nas meninas, mimimi T tentando coisar nomsn, mas sabe como eleé temperamental, né? | |
|
| |
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 16:05 | |
| oooooooooo se sei o meu l´ade casa é um caso a parte kkkkkkkkkkkkkkkk respondi seu mp | |
|
| |
Julie Yang Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 16:10 | |
| Acho que vou ter que colocá-lo num divã... p ver se ele melhora um cadinho,kkkk | |
|
| |
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 16:13 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkk vo arrumar um pra mim tbm kkk | |
|
| |
Julie Yang Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 16:37 | |
| Entao, vamos juntas procurar um terapeuta pros msn da vida!!! temos que mostrar a ele,quem é que manda!! HUNF!! | |
|
| |
Lian Dewitt Bruxos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 17:42 | |
| Aloooow garotas!! *chega abrçando pelo pescoço as duas e dando beijinho no rosto* | |
|
| |
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 6 Jan - 17:44 | |
| eu avisei lian¬¬*prepara pra arrancar obraço dele | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ | |
| |
|
| |
| falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ | |
|