| falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ | |
|
+12Sarah Perks Dean Winchester Alexia Black Julie Yang Josh Uley Elizabeth Deveraux Reid Ateara Billy Black Amber Trevor Lian Dewitt Selene Chanders Kirah 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 3:11 | |
| Sabia que suas piadinhas cansam minha beleza, Winchester??? *cruza os braços* Vc não machuca coscientemente, Alexia! Eu tenho consciencia que machuco... e como machuco!!! *estala os dedos* | |
|
| |
Dean Winchester Humanos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 3:13 | |
| Ai ai ai... isso tá ficando interessante...
As duas juntas? Morri e fui pro céu, de novo! | |
|
| |
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 3:17 | |
| O_O Vc é masoquista???? Vc curte esses lances????*pára de repente, com se uma lampada acendesse no alto de sua cabecinha* Kiraaah, tenho que hablar contigo!!!!!! *corre* | |
|
| |
Alexia Black Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 3:18 | |
| olha winchester não sou oq vc pensa,¬¬ duas uma ova*pega ochicote e dá na cabeça delel* | |
|
| |
Dean Winchester Humanos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 3:24 | |
| calma calma... *apanha na cabeça* Eu só façei.. não quer dizer q vá acontecer... E Amber... sim sim, posso sofrer nas mãos de uma bela mulher tranquilamente... carrasca? | |
|
| |
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 3:25 | |
| Não sei quanto a bela mulher, mas posso ser uma carrasca e tanto!!! tanto que vc ia acabar pedindo pra sair!!!! kkkkkkkk | |
|
| |
Dean Winchester Humanos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 3:27 | |
| eeeuuu?? pedindo pra sair?? D-U-V-I-D-O! | |
|
| |
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 3:34 | |
| Kkkkkkk não duvida da minha capacidade, docinho!!! *aperta a bochecha dele* | |
|
| |
Alexia Black Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 3:48 | |
| to quietinha pq to psotando kk mas to di olho hein kkkkk | |
|
| |
Dean Winchester Humanos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 3:53 | |
| Fica calma, baby, sempre tem lugar pra vc com o Dean aqui...
Haaa, não duvido não Amber, não duvido mesmo!
Pronto, peguei o Lupin, pode parar de fazer pedidos mentais ¬¬ | |
|
| |
Amber Trevor Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 3:58 | |
| Huhauhauuaahuhaua caramba, nem eu conhecia meu poder!!! *____*
Amber: Faz bem não duvidar!! *satisfeita* | |
|
| |
Alexia Black Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 4:24 | |
| bem vindo ao lado negro da força kkkkkk | |
|
| |
Sarah Perks Humanos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 4:30 | |
| Minha Raínha das águas o que é preciso ouvir desse povo O.o | |
|
| |
Reid Ateara Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 4:32 | |
| Ahh comoo eu tiroo a opçãoo de receber email a cada hora qe postam uma mensagem aqui?? Eu já desativei la nas minhas preferencias, e continuoo recebendoo kkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Dean Winchester Humanos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 4:33 | |
| fica calminha aí ow pequena elfa que o que é teu tá guardado.. daqui a pouco ele aparece por aí hahaha
Nunca duvidaria de seu poder Amber, na verdade eu queria era vê-lo *balança sobrancelhas* Alias.. pode ser das duas.. a Alex tbm tô sabendo que é osso duro!
é, ele tem problemas | |
|
| |
Alexia Black Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 4:38 | |
| nu mconsigo logar no msn¬¬ | |
|
| |
Sarah Perks Humanos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 4:39 | |
| E eu perguntei alguma coisa pra vc, projeto mal acabado de Hobbit? *hunF* Me chame de pequena Elfa mais uma vez e eu te mostrar onde é que vai parar minha próxima flecha que modéstia à parte, minha mira é ótima. | |
|
| |
Dean Winchester Humanos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 4:40 | |
| é.. tô tentando falar contigo e não consigo.. aproveita pra postar ¬¬ *se esconde da pedrada que certamente receberá*
PS: Tõ morrendo de medinho de vc ¬¬ | |
|
| |
Alexia Black Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 4:41 | |
| ja temrinei meu post oooooooooooooooo coiso¬¬ s´oqueria te perguntar uam coisa*joga um sapato nele | |
|
| |
Dean Winchester Humanos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 4:42 | |
| | |
|
| |
Alexia Black Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 4:46 | |
| num tme como .tem de ser meio q pessoalmente pelo msn kkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Sarah Perks Humanos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 4:47 | |
| Tem alguém me subestimando??? Ohhhh que meda... ¬¬' O projeto de Hobbit tá muito enfezadinho.... Alex minha irmãzinha, posso dar a sapatada??? *.* | |
|
| |
Alexia Black Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 4:49 | |
| pode mas só uma a outra eu dou kkkk | |
|
| |
Dean Winchester Humanos
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 4:49 | |
| Oo.. não comentarei... serei um cavalheiro, perdão srta Perks...
vc conseguiu logar, não? eu tô lá | |
|
| |
Alexia Black Lobisomem
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ Qua 30 Dez - 4:51 | |
| nao consegui vo tentar pel oebuddy veja seu mp e me responda pra mim postar kkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ | |
| |
|
| |
| falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ | |
|