cronicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cronicas

rpg
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alexia Black - Lobisomem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alexia Black
Lobisomem
Lobisomem
Alexia Black


Messages : 26
Date d'inscription : 22/12/2009

Alexia Black - Lobisomem Empty
MensagemAssunto: Alexia Black - Lobisomem   Alexia Black - Lobisomem Icon_minitimeTer 22 Dez - 2:23

Alexia Black

{Player}
Nome:Kirah
Idade:23
A quanto tempo joga rpg: 9anos
Já leu algum livro da série Twilight?yes
Contato: vampirella_td@hotmail.com

{Personagem}

Nome:alexia Black
Idade: 18
Cidade e/ou Pais Natal: Fork´s -eua
Familia: a alcatéia é sua familia
Grupo:Lobisomens
Peculiaridade: arranjar encrencas? Kk acho que ser lobisomem já ssuficiente kkk

Personalidade e Características Psicológicas

Temperamento: Briguenta, estourada, faz as coisas sem pensar nas conseqüências, boca suja.
Humor: mutável, depende do dia,depende com quem kk
Qualidades: leal,divertida, pronta pra tudo
Defeitos: impulsiva, e perde a paciência muito rápido
Aspirações: não aspira nada, gosta da vida que lava, aceita sua condição e aproveita o melhor disso
Temores:
Como ele se vê: decidida, forte, leal
E como é visto pelos outros: atraente, alegre, vivaz, impulsiva
Minha trilha sonora é? Loba (shakira) http://letras.terra.com.br/shakira/1505287/#traducao
O filme que me ilustra é? Elektra(fazer o que? eu gosto do filme hehe)
Frase base de vida:
Meninas boas vão para o céu... Disse-me mamãe...
Então eu perguntei... E as más?
Ela me olhou e disse: Para onde quiserem neném...

Caracteristicas Fisicas:
1,65, cabelos negros pele morena e bronzeada, líquido olhos verdes, e um corpo bem definido cheio de curvas.

Livro da Vida:
Não me lembro mais que poucas coisas de minha mãe, me recordo de ficarmos indo de lugar em lugar, sem nunca parar sem pai, sem avós sem irmãos só duas como ela mesma dizia, somente duas meninas viajando e se divertindo, lembro-me às vezes de ela ficar parada e um tanto depressiva, ficava olhando para fora da janela de nosso velho carro como se lembrasse de algo que a machucara há muito tempo, também me lembro dela sempre me dizer que eu seria especial, que seria mais forte que ela e ninguém me machucaria. Eu era sua princesa e sempre seriamos nós duas seriamos muito felizes onde quer que fossemos...

Porém isso nunca aconteceu quando tinha 12 anos me lembro de uma noite ela voltar muito abatida e ficar cada vez mais doente, como era possível? Ela era uma loba nunca ficava doente ou se feria(sim ela sempre me contava suas histórias e nem por um segundo não acreditei nela minha mãe nunca mentia, nunca).

Quando ela pareceu melhorar saímos do pequeno hotel e nos pusemos na estrada novamente, acreditei que seria tudo como era antes, só nós duas, mas ela estava mais quieta, viajamos por duas semanas quase sem parar e chegamos num lugar frio e nevoento, perto de umas casinhas, era noite mas eu podia sentir o cheiro do mar, ele estava perto... Sempre adorei o mar...

Minha mãe me mandou esperar no carro e ela entrou naquela casa logo após um homem mandar ela entrar, comecei a ficar com medo onde estávamos?

Ela volto eu me disse que eu ficaria ali por uns tempos ela precisava fazer umas coisas e não poderia ir com ela, pela primeira vez eu chorei, pela primeira vez eu fiz birra e pela primeira vez ela me deu um tapa, eu não fiquei triste só surpresa minha mãe nunca me batia ou levantava a voz para mim. Ela deixou minhas coisas e eu fiquei ali onde depois fiquei sabendo era onde ela tinha crescido, aquele era Jacob Black e sua esposa Sarah Black, eles cuidariam de mim até que ela voltasse.. Aquela foi a ultima vez que vi minha mãe...

Fiquei meses sem falar uma palavra, ficava olhando pela janela, qualquer tentativa de aproximação era repelida, até que as outras crianças pararam de me procurar, e quase ninguém falava comigo.

Quando eu comecei me adaptar por lá faziam alguns anos já pelo menos 2, eu tinha 14 e começava ame destacar entre as meninas, segundo o Sr. Black(pelo qual nunca chamei por outro nome), eu me parecia muito com minha mãe, eu ficava ardendo de alegria, e ainda esperava que ela voltasse, até que uma noite o Sr. Black me acordou para que fosse co mele lá fora, pulei da cama achando que ela tinha voltado, mas era algo pior ele me disse que ela havia morrido, ele havia sentido,...

Não,não, não podia ser verdade, minha mãe não ia me deixar ali, ela disse que voltaria me buscar, depois daquilo tive um acesso de raiva e comecei a ficar doente, eles me levaram para outro lugar na aldeia, continuei doente, parecia que minha pele queria explodir, e sem sentir foi assim quem mudei, só me lembro da dor, depois nada como se não fosse eu, fiquei sabendo o quão raro é ter lobas mulheres e que realmente o genes de minha mãe estavam em mim depois daquilo eu não podia me zangar e lá se iam minha roupas e sapatos, passava muito tempo como loba, pois não me acalmava com facilidade, quando todos do bando se juntaram, todos os “filhotes” os maiores nos ensinavam, nos instruíam, aprendi que não há segredos, o quão importante é ser um lobo, é ser um protetor, e é por isso que viemos para essa cidadezinha, para proteger, para mostrar que quando os anciões não quiserem mais mudar nossos grupo poderá assumir suas tarefas, é saber diferenciar os vampiros bons dos maus, é cuidar de todos sem distinção, bem essa sou eu interiormente, quem me vê não imagina o quão difícil isso é, só vêem a garota briguenta e que adora uma festa andando na sua frente sei que sou bonita, mas isso não quer dizer que qualquer um que me diga isso via cair nas minhas graças.

Porém agora sinto na água e na terra que algo está mudando, sinto no ar que algo mais está por vir...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alexia Black - Lobisomem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jared Stevens - Lobisomem
» Billy Black

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
cronicas :: Burocracia :: Registro :: Fichas-
Ir para: