cronicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cronicas

rpg
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jared Stevens - Lobisomem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jared Stevens
Lobisomem
Lobisomem
Jared Stevens


Messages : 1
Date d'inscription : 26/12/2009

Jared Stevens - Lobisomem Empty
MensagemAssunto: Jared Stevens - Lobisomem   Jared Stevens - Lobisomem Icon_minitimeDom 27 Dez - 2:04

{Player}

Nome: Thais
Idade: 19 anos.
A quanto tempo joga rpg: sei lá já faz um tempão kkk.
Já leu algum livro da série Twilight? Sim tooodooos.
Contato: acho q td mundo tem meu MSN^^


{Personagem}

Nome: Jared Steven
Idade: 18 anos.
Cidade e/ou Pais Natal: Forks / USA
Familia: Dana Steven (mãe) e Annalia (irmã)
Grupo: Lobisomens
Peculiaridade: ----

Personalidade e Características Psicológicas

Temperamento: Sempre calmo e controlado, fechado dificilmente expõem seus sentimentos.
Humor: Calmo e controlado.
Qualidades: leal, corajoso, inteligente, estrategista, sempre pensa duas vezes antes de agir.
Defeitos: Perfeccionista, e de vez em quando um tantinho possessivo.
Aspirações: *pegando a lista enoooorrmee* concluir o treinamento do Sr. Black, proteger a manada,terminar a escola, conquistar a garota pela qual eu tive o imprint *tosse* Carollyne...
Temores: perder alguém de sua família, não conseguir alcançar seus objetivos.
Como ele se vê: Como um rapaz quase normal ( qual é gente? tirando a parte de ser lobisomem ele é até bem normal kkk).
E como é visto pelos outros: como alguém centrado e sério, por vezes até dizem que ele tem mais idade do que aparenta.
Minha trilha sonora é? Runaway - Linkin Park
O filme que me ilustra é? Sobre Meninos e Lobos. (?) *ah eu gosto desse filme kk³*
Frase base de vida: Que Deus me proteja de meus amigos, pois de meus inimigos cuido eu.

Caracteristicas Fisicas:
Cabelos castanhos e curtos, olhos verdes , pele clara, 1.83 m, corpo atlético e bem definido.

Livro da Vida:

Eu sempre digo que minha história realmente começou quando pela primeira
vez me transformei em lobo. Naquele dia eu aprendi o que era ser livre, mas também que aquilo trazia junto inúmeras responsabilidades. No começo é sempre mais difícil, qualquer emoção mais forte já era o suficiente para que eu me descontrolasse, só que tudo era novo pra mim, eu gostava de me transformar a qualquer hora, sair correndo com meus irmãos e irmãs me trazia uma sensação que nunca tinha experimentado. Podíamos nos comunicar entre nós sem proferir uma só palavra, nossas mentes estavam ligadas uma a outra, o que é claro significava nenhum segredo e nem se fala em privacidade, porque para os lobisomens isso não existe. Cada vez mais gostava de ficar sob minha forma lupina e nos primeiros meses eram raras as vezes que eu tinha vontade de voltar a ser humano e ficar com minha família. Deixava-me guiar apenas por meu instinto de lobo e meus sentidos super ampliados.

Só que tudo mudou, quando em uma manha eu quase ataquei minha própria irmã mais nova que andava pelo bosque, foi por um segundo que fez toda a
diferença. Depois disso jurei a mim mesmo que nunca mais deixaria que as emoções me dominassem, teria cuidado e sempre seguiria as regras, e planejaria cada passo para que não tivesse chance errar novamente.

Não teve um dia se quer que eu não lembre daquilo, o jeito que minha mãe me olhou foi como se algo tivesse se quebrado entre nós, nada foi igual novamente, porque existem coisas que depois de rompidas é impossível atar-las novamente, mesmo que você tente esquecê-las elas vão voltar como uma sombra em cada gesto e ação para que você lembre quem realmente é quais serão as conseqüências de um ato impensado.

Atualmente estamos em Sleepy Holow, e agora como se eu não tivesse problemas suficientes pra me preocupar, tem essa garota que eu não consigo para de pensar e sabe o que é mais irônico? Não? Ela não acredita em nada sobrenatural só no que a ‘ciência’ pode explicar... é acho que vai demorar um pouco pra eu contar pra ela.... é acho que esse “um pouco” pode durar um pouquinho mais do que eu estava esperando... Se estamos
juntos? *tosse* bem ainda não, mas.. é só uma questão de tempo então parem de me pressionar ¬¬.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jared Stevens - Lobisomem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alexia Black - Lobisomem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
cronicas :: Burocracia :: Registro :: Fichas-
Ir para: