cronicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cronicas

rpg
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Billy Black

Ir para baixo 
AutorMensagem
Billy Black
Lobisomem
Lobisomem
Billy Black


Messages : 4
Date d'inscription : 22/12/2009

Billy Black Empty
MensagemAssunto: Billy Black   Billy Black Icon_minitimeTer 22 Dez - 3:21

{Personagem}

Nome: Billy Black
Idade: 18
Cidade e/ou Pais Natal: Fork´s - Eua
Familia: Sarah e Jacob Black
Grupo: Lobisomens
Peculiaridade: Lindo, poderoso, corajoso e incrivelmente modesto... isso conta?

Personalidade e Características Psicológicas

Temperamento: Tranquilo, animado, está sempre vendo o lado bom das coisas e se divertindo com qualquer coisa que seja. Tem um gênio forte apesar de tudo e odeia que tentem o controlar.
Humor: Bem-humorado, divertido. Você nunca consegue passar muito tempo triste ao lado dele. Pouquíssimas coisas conseguem deixá-lo irritado. *Mas quando deixam... O difícil é controlar*
Qualidades: Inteligente, otimista, esperto, educado, galanteador, romântico, doce e sempre alegre, não perde a chance de uma boa brincadeira.
Defeitos: É um tanto quanto Impulsivo e bagunceiro.
Aspirações: Chegar a ser um grande Alpha como todos de sua familia.
Temores: Não corresponder as espectativas que colocaram sobre ele.
Como ele se vê: Um terrivel pé naquele lugar?
E como é visto pelos outros: Sr. Imprevisível.
Minha trilha sonora é? Acquiesce - Oasis.
O filme que me ilustra é? The Covenant (Ué... a minha player adora o Caleb, não deu pra notar isso não mané?)
Frase base de vida: "Xiiiiiiiiiii ninguém vai gostar disso quando souberem"

Caracteristicas Fisicas:
1,80cm, Cabelos e olhos castanhos brilhantes. No momento como dizem que sou a cara do meu pai, os uso curto mas ainda vou deixar crescer quando o traste do Josh decidir cortar aquilo que ele chama de "charme" e eu chamo de Juba. ¬¬

Livro da Vida:

Bem, como é que eu começo essa história.... Ei, eu não sou bom com histórias... meu negócio é pratica. Meu pai é que é bom com isso afinal é o Alpha da Alcatéia, a Missão maior do conselho é dele. Mas já que não tem outro jeito aí vai... eu não sei bem como foi ao certo mas tudo começa quando meu paisão poderoso conheceu a minha frágil e linda mãezinha. Ok, ele era dezenas de anos mais velho mas isso lá importa quando um lobo tem um "Imprint"? Pra quem não sabe eu vou atualizar, é quando um jovem lobo (assim como euzinho) encontra sua "cara metade" ou como os mais antigos membros do conselho dizem "Alma Gêmea". Estava rolando uma parada meio sinistra naquela área do centro de Forks, havia uma coisa meio sobrenatural, com um demonio o qual queria alguns humanos para... bem, sei lá, toda vez que perguntava para minha mãe ela deixava cair alguma coisa então... vou ficar devendo.... mas continuando... Acontece que umas dessas "pessoas" era minha mãe. Ela tem um dom nada comum sabe, ela consegue ver o futuro.

É eu sei parece coisa de doido mas meu amigo, ali é Forks se existem Vampiros "bonzinhos" e lobisomens, porque não ter uma vidente? Acontece que em meio essa "aventura", meu pai acabou conhecendo minha mãe, teve o tão esperado Imprint, e viveram felizes para sempre até eu aqui, que vos falo nascer. Minha mãe é meio "impulsiva" talvez seja por ela que sou assim. Mas enfim, acabaram se conhecendo e ela deu a Luz ao mais lindo lobinho da alcatéia, no caso Eu, Cresci em meio a todo tipo de atenção possivel. Claro que ser filho do alpha criou espectativas a mil sobre mim, mas eu espero conseguir suprir toda essa confiança que depoisitaram. Eu e os caras somos assim, tipo fomos criados mais ou menos juntos. Todos filhos de antigos lobos, e minha mãe "não sendo uma Quileute" praticamente "adotou" meus amigos. Alexia é uma das minhas "irmãs", sei que não somos irmãos de sangue mas tinhamos a mesma idade quando a mãe dela deixou-a conosco. Fora o fato da boca dela ser meio sujinha, a gente se dá muito bem. Como irmãos mesmo. Tanto que quando meu pai chegou dizendo que precisava que formasse um grupo de lobos e seguisse até Sleepy Hollow ela e Josh foram os primeiros a quem eu procurei chamar, mas todos os que vieram comigo sabem que para meu pai pedir para buscar auxílio, é que realmente as coisas não estão boas, e minha mãe estava mais estranha e preocupada do que o normal e cara, quando ela está assim, não é TPM, a coisa é sinistra mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Billy Black
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alexia Black - Lobisomem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
cronicas :: Burocracia :: Registro :: Fichas-
Ir para: