cronicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cronicas

rpg
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Elizabet Deveraux - Bruxa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Elizabeth Deveraux
Bruxos
Bruxos
Elizabeth Deveraux


Messages : 67
Date d'inscription : 22/12/2009
Age : 38

Elizabet Deveraux - Bruxa Empty
MensagemAssunto: Elizabet Deveraux - Bruxa   Elizabet Deveraux - Bruxa Icon_minitimeTer 22 Dez - 2:11

Elizabeth Deveraux
{Player}

Nome: kirah
Idade:23 anos
A quanto tempo joga rpg: tipo uns 9 anos
Já leu algum livro da série Twilight? Tds umas 50 vezes kk as capas estão soltando kk
Contato: vampirella_td@hotmail.com
{Personagem}

Nome: Elizabeth Deveraux
Idade: 17 ...a uns 1000 anos kk
Cidade e/ou Pais Natal: Uma aldeia sem nome..
Familia: nenhuma
Grupo: Bruxos
Peculiaridade: magia, caminhar entre os mundos

Personalidade e Características Psicológicas

Temperamento: Mandona, controladora, mas as vezes perde a linha.
Humor: Geralmente sério
Qualidades: Leal, inteligente, persistente.
Defeitos: perfeccionista, leva tudo muito a sério.
Aspirações: Matar de vez seu inimigo
Temores: Ficar presa novamente na escuridão;
Como ele se vê: Séria, determinada, com objetivos fixos.
E como é visto pelos outros: obsessiva,mandona, controladora.
Minha trilha sonora é? The escapist – nightwish http://letras.terra.com.br/nightwish/1093975/#traducao
O filme que me ilustra é? Da magia a sedução...
Frase base de vida:
Two streams of blood run through,
This vein tears me apart,
Leaving me in pain and despair,
How would a child know,
Why her heart bleeds,
Alien blood...

Caracteristicas Fisicas:
1,62m de altura e pesa 52Kg, Cabelos castanhos e ondulados até a cintura, olhos esverdeados, pele branca, é magra mas não demais tem um físico bonito.

Livro da Vida:

Bem eu não o que te dizer qual meu programa de TV favorito ou minha banda da hora, não sei te dizer quem ganhou o Oscar ou se quer qual o melhor esporte pra se fazer... Não sei de muita coisa que aconteceu no mundo por muito, muito tempo...
Bem pra que entenda eu nasci numa época diferente da de agora (dã todo mundo nasce) mas eu realmente nasci, questão de alguns séculos atrás e não, não sou uma vampira como você deve imaginar, sou uma bruxa, uma feiticeira se assim se sentir melhor em olhar pra mim, eu nunca soube o que era brincar ou me divertir, só nasci e fui criada por um só motivo..
Ajudar minhas irmãs a derrotar um mal tão grande que começava a destruir nosso mundo, sim você deve pensar essa garota vê programas de TV demais...
Pense o que quiser eu realmente não ligo para o que você pensa, se tiver sorte irá logo descobrir que falo a verdade.
Fui criada treinando magia incansavelmente, aprendendo tudo o que levariam décadas em pouco mais de 15 anos sim nem bem falava e já era instruída, mal andava e já era me dito minhas responsabilidades, muitos dizem que sempre levo tudo a sério demais, e que a raiva que eu sinto hoje mesmo presa neste lugar escuro sem poder falar ou ouvir, sinto a agonia de minhas irmãs, sinto o mal que pulsa sob nossa pele tentando nos destruir, mas sem nunca conseguir passar, a mim não veio o sono eterno, estou fadada a ficar presa nesse limbo entre vida e morte, sem nada poder fazer a não ser alimentar a magia para mantê-lo preso, e se isso significa ficar presa pela eternidade é um bom modo de ficar, já que isso irá impedir, mesmo que tenha perdido a noção de tempo, de sabor, frio ou calor é tudo escuro, é tudo silencioso, só vezes ou outra um estremecimento como um leve despertar, mas sem nunca dormir, sem comer ou ver a luz do sol, si meu acho que isso deve ser o que se chama de inferno... sei que ficaremos aqui para sempre até que o mundo se desfaça..ou era o que eu achava...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Elizabet Deveraux - Bruxa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
cronicas :: Burocracia :: Registro :: Fichas-
Ir para: