cronicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cronicas

rpg
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como tudo começou!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kirah
Administradores
Administradores
Kirah


Messages : 74
Date d'inscription : 21/12/2009

Como tudo começou! Empty
MensagemAssunto: Como tudo começou!   Como tudo começou! Icon_minitimeSeg 21 Dez - 19:44

Como tudo começou

Eu sei que você deve ter ouvido isso muitas vezes ou até não se você teve uma vida feliz...

Sei que para muitos o sofrimento é algo como doença, como tangibilidade no meio de uma guerra, mas eu digo vocês não sabem o que é sofrimento, vocês não sabem o que é ver escorrer entre os dedos toda a esperança, toda a beleza destruída e o que é divino se torna um ato macabro de crueldade. É ver o amor ser assassinado, é ver a humanidade sendo massacrada só pelo simples fato de existirem.. Bem fico divagando aqui, mas acabo por perceber que vocês são jovens e não entendem o motivo de tanto sofrimento e amargura, venho de uma época onde as coisas já eram velhas, e criaturas mais antigas ainda governavam, onde o bem e o mal andavam numa linha tão tênue que às vezes era complicado distingui-las.

Nasci em um clã onde grandes feiticeiras nasciam e comigo não foi diferente, apesar de ser jovem sabia da importância de nossos poderes para manter o equilíbrio, a criaturas e que viviam da lua e as que viviam do sangue eram nossas aliadas, coexistíamos em equilíbrio e harmonia onde até mesmo alianças eram feitas. Vez ou outra um de nós acabava se tornando um deles, geralmente era uma honra sem precedentes.

Mas, tudo que parece bom um dia acaba por ruir, estávamos em uma época de ouro vivíamos afastados de outras pessoas era verdade, porém éramos dotados de inteligência e desenvolvimento muito maior que para nossa época, foi quando tudo estava indo tão bem que começou a ir mal. Num ato de tola inocência um dos nossos trouxe para o mundo um poder tão terrível, um poder tão grande que destruía quem o tocasse, aqueles que se opunham a ele não tinham chances, foi uma época sangrenta o melhor dos nossos morreram tentando defender seus ideais. Eu consegui fugir com meu marido filha e minhas irmãs e suas famílias, tínhamos de proteger nossas crianças, já eram tão poucas, pois ele se alimentava sem parar, como se quisesse secar o mundo que o aprisionou por tanto tempo.

Após alguns meses de exílio Annabelle acordou chorando uma noite com sua filha nos braços, quando ela estava assim eu sabia que ela tinha visto o futuro... Ela estava em um desespero tão grande gritando que era melhor matarmos nossas filhas agora, já que a elas era destinado algo pior que a morte...

Após muito custo conseguimos conter suas lágrimas, e ela nos revelou que nossas filhas deveriam prender aquele monstro, mas uma delas iria trair suas irmãs e causar a eterna escuridão para as outras, elas não deveriam conhecer o mundo externo deveriam se manter longe de tudo até seu 17º inverno, treinando, se preparando para destruir aquele que assolava nosso mundo e a si próprias.

Elas cresceram tão lindas, tão boas, tão amigas, era terrível guardar em meu coração tanta amargura, ver os olhos de minha filha sorrirem ao virem para um abraço dizendo de seus progressos, se fosse em nossa época elas seriam as melhores. E nós também fizemos nosso melhor até que chegou a época mais sombria...

Cada uma foi instruída em uma força primordial e as 5 fecharam o circulo. Quando voltamos escondidos para nosso antigo lar, era tão terrível o estado da cidade que estava praticamente vazia, ele a estava destruindo, matando e dilacerando tudo pelo simples prazer do terror que impingia a todos.
Os lobos abandonaram as alianças e fugiram e os imortais também, além daqueles que se uniram ao demônio que agora ostentava a coroa de nosso mundo poucos de nós restaram, nossa linda casa destruída até a última erva daninha.

Foi duro encontrar resistência, nos unirmos numa esperança de que nossas meninas conseguissem sobreviver, após seis meses de lutas conseguimos chegar até ele, eu até hoje acho que ele permitiu de propósito achando que era uma tola atitude de nossa parte tentar destrui-lo com 5 jovens, as quais ele jurou destruir lentamente através do anos.

Eu cai logo no inicio do assalto, mas ainda estava ali como estou hoje aqui contando a vocês para que não repitam essa tolice... Nossas filhas conseguiram aprisioná-lo para sua surpresa, quase perderam a vida, mas por fim achei que elas seriam poupadas, mas no fim da magia Ursula a filha de Anna fugiu, com medo daqueles olhos e daquela voz que gritava que a encontraria até no inferno, hoje sei por que Anna chorava tanto, não pelo destino de nossas filhas, mas sim pelo que a sua iria causar, até por que fomos criados a saber que existem coisas pelas quais vale a pena morrer.. Elas conseguiram nossas queridas conseguiram, mas foram aprisionadas pela eternidade com aquele monstro, sempre a vigiar, sempre esperando um tolo que deseje poder ou até mesmo um curioso que deseje conhecimento... Não cometam a tolice de nosso povo, não destruam a si próprios, não libertem o mal...


A história é baseada num conto escrito pela Adm, com personagens da saga Supernatural e da saga Twilight, ler os livros é essencial porém o fórum teve muitas modificações na trama, são os descendentes, porém os Cullens estão inalterados, sem Bella e Renesme claro... att adm
Ir para o topo Ir para baixo
http://vampirechroniclesleg.vampire-legend.com
 
Como tudo começou!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
cronicas :: Burocracia :: Burocracia-
Ir para: