cronicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cronicas

rpg
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sarah Perks - Humana

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sarah Perks
Humanos
Humanos
Sarah Perks


Messages : 30
Date d'inscription : 22/12/2009

Sarah Perks - Humana Empty
MensagemAssunto: Sarah Perks - Humana   Sarah Perks - Humana Icon_minitimeTer 22 Dez - 3:16

{Player}

Nome: Chris (quem já não me conhece kkkkkkkk)
Idade: é falta de educação perguntar a uma dama oras... ¬¬'
A quanto tempo joga rpg: Perdi a conta já
Já leu algum livro da série Twilight? Todos várias, e várias vezes.
Contato (se não quiser deixar aqui mande para o adm responsável pelo seu grupo): acho que todos já tem mas se não tiverem... sara_mcgonagall@hotmail.com ou adm.rose.red@gmail.com

{Personagem}

Nome:Sarah Perks
Idade: 20 anos
Cidade e/ou Pais Natal: Teoricamente... nem eu sei Y.y
Familia: A aldeia onde foi criada.
Grupo: Humanos
Peculiaridade: (um dom, ou poder, ou algo deveriamos saber?) Ser impulsiva e sair metendo o braço é um dom?

Personalidade e Características Psicológicas

Temperamento: Gênio Indomável e imprevisível.
Humor: Geralmente bom, adora colocar apelidos nos amigos
Qualidades: Leal, sincera e corajosa
Defeitos: Impulsividade e teimosia
Aspirações: Teoricamente se "encontrar" e saber de onde vem.
Temores: Perder a única familia que tem.
Como ele se vê: Terrivelmente uma mala sem alça.
E como é visto pelos outros: Sinceridade, não dou a mínima (ok, ela é meio cética quanto a isso kkkkkkk )
Minha trilha sonora é? Estou procurando... tenha calma sim?
O filme que me ilustra é? "Esqueceram de mim?"
Frase base de vida(exemplo: ser ou não ser eis a questão XP) "Se está com um pé no inferno, não custa nada aproveitar e chutar o chifrudo não?"

Caracteristicas Fisicas: 1,60cm de altura, estatura média, 53kg. Olhos castanhos e cabelos castanhos. Ok, eu os pintei está satisfeito?
(alt. peso, fisico, etc.)

Livro da Vida:

Bem, não é muito fácil saber algo sobre você quando se é encontrada no meio de uma floresta. Não me lembro exatamente de onde eu vim, ou quem eram meus pais. afinal, eu só tinha dois anos quando o chefe da reserva indígena da cidade me encontrou vagando por ela. Era novembro pelo que ele me contou e teoricamente eu estava vestindo apenas um vestidinho verde. Nem em todos esses anos eu fiquei sabendo uma pista para enfim saber minhas origens. Não que eu fosse mal agradecida, longe disso. Embora não tivesse "familia" de sangue a tribo que me acolheu sempre fez o possivel para que eu tivesse um lar, amigos, e todo carinho possível. Desde pequena pelo que me lembre, nunca tive problemas em "ser uma garota", sempre me dei bem e convivi com todas as crianças superbem embora algumas achassem que por ser fransina eu não talvez não tivesse força o suficiente. Mas sempre mostrei a elas que decididamente "tamanho não era documento".

Embora levasse o nome "Perks", nunca soube exatamente qual era o meu verdadeiro. O chefe dera-me o nome de Sarah por se tratar de uma antiga lenda, e pelo nome significar Princesa, ok, admito que de princesa só tenho o nome pois meu temperamento como diz o Sr. Mason é de uma selvagem. Eu cresci em meio a lendas e os folclores, comemorações e várias outras coisas que fazem parte de uma criação indígena. As leis de preservação, os pontos em que iam as terras da reserva, talvez toda essa educação voltada a tribo fez com que eu me interessasse por história. Não tive como cursar uma faculdade ainda mas decididamente é ótimo fazer parte de uma história. Mesmo porque os mistérios que essas histórias trazem de séculos atrás eu fui descobrindo aos poucos. E algo me diz que não são exatamente algo fácil de se assimilar.

Digo isso porque mesmo depois de anos convivendo com "lobos", vê-los se transformando ainda me assustam. Mas são a minha familia, pelo menos a única a qual eu pertenço.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sarah Perks - Humana
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
cronicas :: Burocracia :: Registro :: Fichas-
Ir para: