cronicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cronicas

rpg
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬

Ir para baixo 
+12
Sarah Perks
Dean Winchester
Alexia Black
Julie Yang
Josh Uley
Elizabeth Deveraux
Reid Ateara
Billy Black
Amber Trevor
Lian Dewitt
Selene Chanders
Kirah
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Julie Yang
Bruxos
Bruxos
Julie Yang


Messages : 23
Date d'inscription : 22/12/2009

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jan - 17:46

Julie: Não... *afasta o braço do Lian devagar, mas antes de Lizzie o arranque*.. Se não se cuidar, nunca mais vai poder envolver seu braço em nada e nem em ninguém...

Edward: Lizzie o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lian Dewitt
Bruxos
Bruxos
Lian Dewitt


Messages : 23
Date d'inscription : 23/12/2009

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jan - 17:50

*se afasta com um sorriso bobo de quem sabia que era brincadeira*
Essas garotas... *pisca pra Julie*

Meninas, tenho q ir... almoço e pegar no batente... tem uma fofura de 10 meses me esperando rsrsrs
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Julie Yang
Bruxos
Bruxos
Julie Yang


Messages : 23
Date d'inscription : 22/12/2009

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jan - 17:54

*vermelha e sussurra pra Lizzie* o que quer dizer quando alguém pisca pra gente???

Bjks,Ph! Inté mais!! Vc viu minha mpzinha????????
Ir para o topo Ir para baixo
Lian Dewitt
Bruxos
Bruxos
Lian Dewitt


Messages : 23
Date d'inscription : 23/12/2009

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jan - 17:55

viiii e respondi =)

seja bem-vinda o/
Fui-me!!
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Deveraux
Bruxos
Bruxos
Elizabeth Deveraux


Messages : 67
Date d'inscription : 22/12/2009
Age : 38

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jan - 17:56

ve o idiotaquenãotemamoravidasaindo de fininho¬¬ bo mrpa vc
julie não interfira... olá edward*revira os olhos pra julie* quer dizer que ele é um bobo com algum tique..
off te mais rapha/o
Ir para o topo Ir para baixo
Julie Yang
Bruxos
Bruxos
Julie Yang


Messages : 23
Date d'inscription : 22/12/2009

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jan - 18:01

Julie: Ah, sim.... *rindo e acenando pro Lian* E... ah,oi, Edward!! Acredita que eu a kinha irmã estavamos falando de vc???

Edward: Sério?*como se ele não soubesse* Estavam falando o quanto posso ser irresistivel, presumo???
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Deveraux
Bruxos
Bruxos
Elizabeth Deveraux


Messages : 67
Date d'inscription : 22/12/2009
Age : 38

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jan - 18:02

lizz: *capota* julie olha ojohnny depp passando lá na rua corre que vc alcança... só em seu sonhos edward
Ir para o topo Ir para baixo
Julie Yang
Bruxos
Bruxos
Julie Yang


Messages : 23
Date d'inscription : 22/12/2009

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jan - 18:04

Julie: Johnny??? *corre pra janela*


Edward: *rindo* Acho que não apenas nos meus, Lizzie... *lembrando que a ve dormir*
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Deveraux
Bruxos
Bruxos
Elizabeth Deveraux


Messages : 67
Date d'inscription : 22/12/2009
Age : 38

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jan - 18:08

chacoalha a cabeça não acreditando que julie REALMENTE acreditou.
¬¬ olha para edward* isso via acabar mal edward depois que seu cabelo pegar fogo ai vc não sabe por que¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Julie Yang
Bruxos
Bruxos
Julie Yang


Messages : 23
Date d'inscription : 22/12/2009

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jan - 18:14

Julie: *decepcionada* devia ter me avisado logo.. agora ele sumiu... Ç_Ç

Edward: Acabar mal.. como? meu cabelo pegando fogo, ou você acabar admitindo que não me quer tão longe assim??
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Deveraux
Bruxos
Bruxos
Elizabeth Deveraux


Messages : 67
Date d'inscription : 22/12/2009
Age : 38

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jan - 18:17

*passa mão na cabeça de julie meio arrependida pela brincadeira* pode deixar ele vai voltar...*eu disse meio não total* co mtoda certeza edward vc descobriu meu maior segredo e também amanhã vou convidar o Lian para uma festa do pijama para confraternizarmos nossa amizade * diz sarcásticamente
Ir para o topo Ir para baixo
Julie Yang
Bruxos
Bruxos
Julie Yang


Messages : 23
Date d'inscription : 22/12/2009

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jan - 18:27

Julie: será que ele passa nesse mesmo horario?*imaginando estar toda produzida esperando por ele*

Edward: *rindo* Sério? Que bom ver que estamos socialmente nos entrosando... Lian foi um grande passo para a socialização, sabia??
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Deveraux
Bruxos
Bruxos
Elizabeth Deveraux


Messages : 67
Date d'inscription : 22/12/2009
Age : 38

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jan - 18:32

lizz rind opara julie* provavelmente, e talvez ele até traga o orlando com ele assim podemos sair a quatro...*vai la direção de edward e aponta o dedo pro peito dele* eu só não lhe dou um tapa pq senão quebraria minha mão¬¬ mas vou pensar em alguma coisa, pelo que ouvi vc nao era ssi mtão saidinho ¬*aquela que não sabe d amissa a metade.
Ir para o topo Ir para baixo
Julie Yang
Bruxos
Bruxos
Julie Yang


Messages : 23
Date d'inscription : 22/12/2009

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jan - 18:47

Julie: *sonhando com um encontro a quatro com Johhny*.. aquela espada dele...

Edward: *balançando a cabeça* Mas, o que eu falei demais?? *se fazendo de dsentendido* será que um dia de aula no nsso século,foi o suficiente pra poluir sua mente,Lizie?
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Deveraux
Bruxos
Bruxos
Elizabeth Deveraux


Messages : 67
Date d'inscription : 22/12/2009
Age : 38

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jan - 18:54

olha pra julie ainda sonhando* faz uma cara de que mpoderia morder edward cullen se nao fosse se machucar o faria...*sorri relaxa* não importa, vc nao via me irritar
Ir para o topo Ir para baixo
Julie Yang
Bruxos
Bruxos
Julie Yang


Messages : 23
Date d'inscription : 22/12/2009

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jan - 18:57

Julie: Vou olhar nas revistas qual o perfume que ele gosta mais.... *sai correndo, e para ao lcançar a escada* comprtem-se, crianças...8sai correndo antes de ser atingida por qualquer coisa que a Lizzie possa arremessar*

Edward: Esta vendo..*olhando ela sorrir, memso que forçada* é bem melhor sorrindo... Fica menos ácida...
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Deveraux
Bruxos
Bruxos
Elizabeth Deveraux


Messages : 67
Date d'inscription : 22/12/2009
Age : 38

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jan - 19:05

vailá julie e me diz depois o do orlando*rindo* não sou ácida só não gosto de ser feita de boba*cutucando o peito do vampiro*
Ir para o topo Ir para baixo
Julie Yang
Bruxos
Bruxos
Julie Yang


Messages : 23
Date d'inscription : 22/12/2009

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jan - 19:08

Edward: Boba?? Não consigo imaginar alguém nesse milenio te fazendode boba... *segura os punhas dela cuidadosamente*.. Além de mim, é claro...
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Deveraux
Bruxos
Bruxos
Elizabeth Deveraux


Messages : 67
Date d'inscription : 22/12/2009
Age : 38

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jan - 19:15

olha para os pulsos com ose não acreditasse que ele tinha tido coragem: vc é tãoooooo convencido¬6
Ir para o topo Ir para baixo
Julie Yang
Bruxos
Bruxos
Julie Yang


Messages : 23
Date d'inscription : 22/12/2009

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jan - 19:16

Edward: e você é muito teimosa... Não sei se já ouviu isso antes..8pensativo*
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Deveraux
Bruxos
Bruxos
Elizabeth Deveraux


Messages : 67
Date d'inscription : 22/12/2009
Age : 38

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jan - 19:24

funga ficando vermelha igual a um tomate*não sou teimosa só precavida¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Julie Yang
Bruxos
Bruxos
Julie Yang


Messages : 23
Date d'inscription : 22/12/2009

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jan - 19:25

Edward:É encantadora quando não está emburrada com alguma coisa...

Fatinha: OH, tenho que ir amoraaaaaaa. meu irmão ta me chamando p almoçar.. torça p que eu sobreviva ao almoço feito por ele..*reza*
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Deveraux
Bruxos
Bruxos
Elizabeth Deveraux


Messages : 67
Date d'inscription : 22/12/2009
Age : 38

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jan - 19:44

nãosou encantadora*kkk não se sente mesmo*


off: hauhauah vc vai sobreviver esqueceu que vc é uma bruxa/loba/vampiro? kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Trevor
Lobisomem
Lobisomem
Amber Trevor


Messages : 47
Date d'inscription : 22/12/2009

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jan - 22:58

É verdade... se um só já á Mara imagine os tres em um ser só???

*capota*

To vivaaaaaaaaaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lian Dewitt
Bruxos
Bruxos
Lian Dewitt


Messages : 23
Date d'inscription : 23/12/2009

falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitimeQui 7 Jan - 6:09

Eu vi meu nome sendo citado... eu vi!!!

E agora é a vez de quem postar? =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬   falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬ - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
falem mas se não postarem arranco suas entranhas¬¬
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
cronicas :: Fórum off :: Papinho-
Ir para: