cronicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cronicas

rpg
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras - MEIA LEIA E ME SIGA POR FAVOR

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kirah
Administradores
Administradores
Kirah


Messages : 74
Date d'inscription : 21/12/2009

Regras - MEIA LEIA E ME SIGA POR FAVOR Empty
MensagemAssunto: Regras - MEIA LEIA E ME SIGA POR FAVOR   Regras - MEIA LEIA E ME SIGA POR FAVOR Icon_minitimeSeg 21 Dez - 17:42

Regras gerais

* Ao pegar um Cannon você tem que postar com freqüência e caso fique sem postar por duas semanas seguidas sem aviso prévio do player, a Adm estará no direito de colocar o personagem para adoção;

*Os cannons criados pela Adm não podem ter seus nomes e/ou avatares mudados;

* Caso algum player fique mais de 30 dias sem entrar no fórum sem avisar a alguém da adm ele será notificado por sua ausência e se não responder seu personagem será excluído ou doado. Nada de tomar chá de sumiço sem avisar os companheiros de postagem;

*Nada de brigas no fórum em off;

*No máximo 2 personagens por player sendo esses de grupos diferentes, e não adianta tentar enganar, porque a administração tem como saber quem são os players. Então pessoal vamos ter bom senso e princípios. A não ser com uma boa conversa a adm, exceções pode ser abertas;

*Mais um aviso do que uma regra: LEIAM OS AVISOS E OS POSTS, para não ficarem mais perdidos que cego em tiroteio kkkkk e depois virem dizer que não sabia o que estava se passando;

*Seu personagem não é onipresente: não está em todos os lugares ao mesmo tempo, portanto siga uma coerência dos lugares em que você está e das coisas que você está fazendo;

*Não misture o que você sabe com o que o seu personagem sabe;

*Em cenas de natureza mais "picantes" favor não ser explicito além de ficar um post muito mais interessante, vamos ter um pouco de cuidado afinal apesar de todos sabermos os "fatos da vida" (ô infelicidade kkk) podem e terão menores de idade e/ou seus pais podem olhar o fórum e não queremos problemas e nem levar problemas a nossos players;

* É proibido fazer propaganda de assuntos não relacionados ao tema. Quer divulgar seu fórum, não o faça por MP aos usuários. Peça a alguma dos administradores para não dar o sentimento "passar a perna em adm";


*O jogo é baseado no universo criado nos livros da Série Crepúsculo da autoria de Stephenie Meyer. Baseie-se neles ao escrever seus posts. Please leiam os livros;

*Divirtam-se;

**A administração se reserva no direito de editar, modificar e/ou acrescentar mais regras a qualquer momento se assim achar necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vampirechroniclesleg.vampire-legend.com
 
Regras - MEIA LEIA E ME SIGA POR FAVOR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avisos da adm- ME LEIA SEMPRE POR FAVOR!!
» Regras de postagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
cronicas :: Burocracia :: Burocracia-
Ir para: